quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Está acabando... TudO

Paz!

Tanto tempo faz que não posto nada aqui no meu cantinho do desabafo.
Os dias têm sido tão corridos que parei de parar para parafrasear minhas paráfrases rsrsrs
Mas tô com saudade... qualquer dia volto e coloco meus pensamentos e idéias em ordem

Garanto a vcs que tem muuuuuuuuuuita coisa

Estou concluindo meu curso de Graduação neste mês de dezembro.
Depois de amanhã apresento a Monografia.
Estou com diarréia desde já (nervosismo)
Acho que minha saúde ñ tem estado bem...
tô orando e sem tempo de ir ao médico
mas lá para semana que vem vou cuidar disso

Bom... vou pôr uma fotinha só pra definir o momento
e como estou hoje

2 comentários:

  1. Paulinha, estou por aqui também ;)

    Sei bem como é esse momento, apresentei minha monografia tem duas semanas, mas graças a Deus que deu tudo certo. Ele é contigo, então fica tranquila. E se cuida, trata de ir ao médico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, boa noite!
    Eu tinha comentado aqui, mas não foi, que pena! Vou comentar de novo ;)

    Há duas semanas atrás foi minha apresentação de TCC e passei por isso que estas passando agora, mas uma coisa é certa, vai passar e depois que passar vem aquela sensação de alivio de dever cumprido. Fica tranquila que vai dar tudo certo.
    E vê se tu se cuida, tá? Qualquer coisa procura o médico.

    Beijos

    ResponderExcluir