sábado, 6 de junho de 2009

Satisfação: eu devo???

Hoje ouvi algo interessante e não posso de maneira alguma
deixar de escrevê-lo aqui...
Pq quero relembrá-lo daqui a alguns anos

"Você não sabe que alguém estava ouvindo
uma música do Padre Fabio de Melo?!
E diz que é missionária ainda..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus Amado, tem misericórdia!
Tenha de mim
E tenha da pessoa que falou isso

Tenha de mim
Porque não vou mudar o que penso
Por causa de uma pessoa

Tenha dessa pessoa
Porque por mais que ela tenha uma vida própria
Está tentando governar a vida dos outros

Para governo dela [rs*]
Fique sabendo...

Que ouço não apenas Padre Fábio
Como também...
Joana
Caetano Veloso
Flavia Wenceslau
Chico César
Chico Buarque
Alceu Valença
E outros...

Se quiser saber o por quê, chame-me para conversar.
Terei prazer em te responder
E tirar dúvidas que tens
Sobre minha vida... [ q na verdade não sei por qual motivo te interessa ]

E para mais governo ainda
Sou MISSIONÁRIA simmm

Não pela vontade dos homens
Mas pela vontade de Deus

Agora venha falar comigo, Amada!!!

rs*

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário