segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tenho Uma Visão

Visão, como é bom ter visão!
Como é bom enxergar
Poder ver as coisas
Ver as pessoas
Ver as atitudes das pessoas

Bom mesmo é você enxergar e ver
Ao contrário de não querer ver

Fiz um compromisso
De ser fiel à visão que me foi confiada

Perseverar
Embora muitos não enxergam
As mesmas coisas que eu

Visão é individual
Cada um tem a sua
Assim como sonho
Cada um tem o seu

Visão é como objetivos
Se eu não tenho
Eu corro para realizar
Os objetivos daquele que tem

"Paulinha"

4 comentários:

  1. =)
    Olááá Ana Paula...
    Vc ñ me conhece...
    +...
    Eu estava no blog de minha linda amiga Consthancia...
    E acabei caindo por aqui...
    AxoOo que foi meu bondoso Pai néh?!
    Pois é Ele quem faz com que seus servos "tropecem" uns nos outros...
    Se conhecendo...
    E compartilhando de seu amour...
    Hehehehe...
    Pois entaum...
    Gostei de alguns post que lí...
    E vou te seguir blzinha?!
    Suas referências de amigas são muito boas...
    A Naty e a Ade...Fala sérioOo...
    São de Deus...
    Aparece no meu blog tmbm tá?!
    simplesmentenetinhoblogspot.com


    Deus te abençoe...
    Valeu...

    ResponderExcluir
  2. Olá Netinho, tudo bem?
    A Paz querido, seja bem-vindo.
    Sim, o Pai reserva momentos como este, para conhecermos e criarmos bons vínculos.

    Fique à vontade neste blog.
    Tenho outro tbm, o endereço está logo ao lado -> CEU - Comunidade de Evangelização Universitária.

    BjO gde ao seu coração

    Permaneça na Graça

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. paz paulinha sou de campinas quadrangular....e faz 2meses q to estudando blogs pr fazer um para mim....um desejo estranhu pois nem sabia coomo funcionava...mas se Deus quer eu faço...e hj vi o seu ...amei de verdade sente-se seu compromisso ao abrir seu blog...Deus continue abençoando demais seu ministerio grd bjus gislaine...gi_divaestrela@hotmail.com
    fique Deus

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog
    da pr ver seu compromisso cm Deus...
    Deus abençoe seu lindo ministerio grd bjus
    gi quadrangular sumare sao paulo

    ResponderExcluir