quinta-feira, 23 de abril de 2009

Respondendo às perguntas

Agradeço a todos os sinceros homens e mulheres
Que me procuraram pessoalmente para
Também declarar um pouco
Da angústia que lhes
Assolava a alma

Agradeço a todos os amigos que
Preocupados sempre me perguntavam:
"Você está cansada de que?"

Agradeço a todos os críticos
Que embora não me falassem pessoalmente
Me deram mais impulso para
Não calar minha voz profética

Agradeço a todos os visitantes
Que olhando o blog
Sentiram a mesma dor
Que aperta o coração de muitas pessoas

Inclusive o deles...

Agradeço a Deus, acima de tudo
Pela liberdade que me concedeu
Em Cristo Jesus, meu Senhor
Para expressar com toda minha força
Meu amor a Ele, minha gratidão, minha paixão
Ainda que inconformada com o
Sistema corruptível
Que impera no mundo

Que meus olhos não sejam cegos
Nem meus ouvidos surdos
Nem minha boca muda
Ao ponto de ver injustiça
E manter-me com o argumento
"Não podemos falar isso, porque é rebeldia"

Não!
Rebeldia é você se levantar
Contra a autoridade de algum superior
Não me levanto contra nenhuma autoridade
Sou Protestante!
E protesto as ações
Não os "acionistas".

Que Deus nos dê espírito inteligente
Como diz em Provérbios
No capítulo 1 e 2
Sejam inteligentes e sábios
Para aprendermos a Justiça
O Juízo e a Eqüidade

Espírito de Deus
Permaneça sobre nós
Hoje e para todo o sempre

Amém!!!

Ana Paula

2 comentários:

  1. Amem! Que essas palavras sejam verdadeiras tbm na minha vida!!!!

    Lindo!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Amém Consthancia!
    A dor é o momento em que as belas canções saem do nosso coração.
    A inconformação é de fato, o impulso para recebermos o que existe de mais valor.

    Bjão

    Seu blog é lindo :)

    ResponderExcluir