sexta-feira, 6 de março de 2009

Casa de Oração ou de Negociação?

Disse o SENHOR: "...porque a minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos..." Is 56.7 p/b

Meu coração se racha com esta Palavra, porque o que temos visto hoje em dia infelismente não é isso...
O sistema está corrompido... digo isso no geral, mas acredito que ainda tenha algumas exceções [eu insisto em acreditar que exista]

O lugar que era para se chamar Casa de Oração tornou-se um Centro de Relacionamentos ("Vim aqui para te ver, estava em casa sem fazer nada"), um Mercado de Ações ("quem dá mais? Agora é chefe de 100, depois de 1.000"), Clínicas de Auto-Ajuda ("é tão bom vir à igreja, a gente sai tão leve") e tantas outras coisas.

A outra parte do versículo nem se fala... nem podemos citar...rsrs
"...para todos os povos..."

Será que realmente podem entrar...???

1-Os índios, pelados, nus com as mãos na polpa, pq ñ têm bolso...rs*
2-Os hippies com seus estilos e trajes...?
3-Os africanos com seus atabaques e rituais de adoração... etc etc etc

Será que realmente temos aberto as portas da Casa de Oração para TODOS OS POVOS?

Minha vida... meus pensamentos... minhas reflexões....

É... ainda bem que estou CONVERTENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário